Como aplicar os conceitos foucaultianos na sala de aula
Professor: Parceiro, Mediador e Pesquisador na Educação Infantil
Estágio Supervisionado III (GESTÃO ou Ação Docente em Espaços Não Escolares)
Geração e Estruturação de Dados para Análise Básica
Compreendendo a Linguagem de Sinais - LIBRAS.
A relação teórica e prática no pensamento pedagógico
Fundamentos da Pesquisa Científica
A Educação Brasileira e seus Desafios
Paulo Freire e a Pedagogia da Autonomia: Princípios para a Formação Docente
Estágio Supervisionado III - Ação Docente em EJA - Educação de Jovens e Adultos
Cultura e Identidade Surda - 2025.1
A BNCC e os campos de experiências para a Educação Infantil
Infância e História: quando a criança passou a ser objeto de estudo?
Desafios sociais da atualidade no campo educacional: Ensinar o que para quem?
Colóquio de Estágio
Alfabetizar e letrar